31 de julho de 2014

Desabafo, talvez....

Incrível, ao que me parece apenas pisquei os olhos e passaram 10 anos, 20 talvez ou seria apenas 1.
Quando nos damos por conta a vida passou e eu apenas assisti ela passando.
Assim nosso filhote completou onze meses.
Como deixar de ser coadjuvante da minha vida? Trabalho,Trabalho, casa, descanso, família, trabalho, igreja, amigos.
Assim caminho. Assim caminha a humanidade? Acho que éramos felizes e não sabíamos.
Saudades de morar na colônia. Era sofrido, sim era, mas passávamos a maior parte dos dias juntos, em família. Nossa estabilidade não era financeira era a nossa própria família, nos apoiando e apoiados em Jesus nosso alicerce.
Será que é para ser assim? Será que é assim que verei meu filho crescer? Serei mero espectador das peripécias dele informadas por algum estranho com quem ele passa as melhores horas do dia?
Hoje, a vida corrida é resumida em alguns momentos felizes eternizamos nas nossas lembranças e em nossas câmeras compradas com nosso trabalho para compartilha-las com nossos amigos.
Então me pergunto: para o que estamos dando mais valor? Ao dinheiro ou às pessoas?

Nenhum comentário: